CPEX Contracheque 2024

O CPEX Contracheque 2024 nada mais que o local em que os servidores do Exército Brasileiro podem acessar e verificar o seu contracheque de forma rápida e fácil, sem qualquer tipo de burocracia. Por lá é possível verificar não só o contracheque, mas também ficha financeira e comprovante de rendimentos pagos – que seria o imposto de renda. Essa é mais uma forma que o governo federal encontrou para facilitar a vida de seus servidores, para que eles consigam acessar o CPEX Contracheque 2024 de forma fácil e online. A qualquer momento é possível acessar e o contracheque do mês fica disponível a partir do 2º dia útil. Nos outros dias é possível verificar o histórico e contracheques dos meses anteriores.

CPEX Contracheque 2021

CPEX Contracheque 2024

Cadastro CPEX

Todo servidor do Exército Brasileiro tem acesso ao sistema CPEX Contracheque 2024. Essa informação pode ser solicitada no setor da sua unidade do Exército. Para acessar a plataforma o servidor irá acessar o site oficial do Exército Brasileiro e inserir o seu login e senha, disponibilizados no momento da convocação.

Para quem ainda está acessando a primeira vez e ainda não tem uma senha, ela será o Identificador de Margem de um dos dois últimos contracheques. O login é o CPF do funcionário público.

O cidadão poderá verificar o valor da remuneração mensal por meio do contracheque GDF 2024.

Como Fazer Login para Acesso ao CPEX Contracheque 2024

Se você já fez o seu login outras vezes, mas agora esqueceu como faz o seu acesso para obter informações do seu CPEX Contracheque 2024, basta seguir o passo a passo que criamos logo abaixo:

Login CPEX Contracheque

Login CPEX Contracheque

Por lá o usuário pode verificar o seu contracheque online, verificar todo o seu histórico financeiro e informações quanto ao seu imposto de renda para declaração e comprovação.

VEJA TAMBÉM:

Contracheque do SIPPES

Além do CPEX, que é o sistema eletrônico para que o servidor do Exército Brasileiro tenha acesso ao seu contracheque, o recrutado também tem acesso ao sistema SIPPES.

O SIPPES além de ter o contracheque também do servidor, possui diversas outras informações como:

  • Arquivos de instituições bancárias;
  • Inatividade do servidor;
  • Fechamento financeiro e;
  • Muito mais.
Contracheque do SIPPES

Contracheque do SIPPES

Além de toda a informação disponibilizada quanto ao contracheque e dados financeiros, o militar também consegue verificar informações quanto a veracidade das suas informações. O servidor pode conferir se os dados que estão ali no sistema estão corretos ou se precisam de alguma mudança.

O sistema é considerado bastante amplo de informações e resolutivo, auxiliando os militares com informações online e de fácil checagem a qualquer momento. E caso algum dado esteja incorreto, basta o servidor buscar o setor responsável da sua unidade militar.

Acesse agora mesmo os sistemas que citamos aqui neste artigo e tenha toda a informação do seu histórico militar em um só clique, ou seja, na palma da sua mão! Entre agora mesmo em http://cpex.eb.mil.br/.

5/5 - (1 vote)

Leave a Reply