Olá, tudo bem? Seja bem vindo ao site de conteúdo informacional Salário Mínimo, antes de qualquer coisa, gostaríamos de lhe manter informado que este website não corresponde ao site oficial, esse mesmo apenas se preocupa em trazer conteúdo atualizado sobre assuntos relacionados a este mundo como a tabela do salário mínimo, o salário mínimo de doméstica entre outros assuntos pertinentes.

O portal foi elaborados e desenvolvido por Rafael P., e sua equipe consta com profissionais formados em jornalismos, onde desempenham o papel de redatores no site salário mínimo, esses redatores possuem especialização em redação do direito do trabalhador.

Lembre-se que todo o conteúdo aqui (no site) representado, tem como seu único objetivo apenas informar os cidadãos do Brasil, e por conta disso esse conteúdo não deve ser tratado como completo. Sendo assim, esse mesmo não deve ser usado para consulta de fins jurídicos, financeiros ou mesmo para qualquer outro profissional que venha por meio desse site, consumir o seu conteúdo. Todo o conteúdo aqui apresentado não tem nenhuma garantia, e o risco que possa haver em o empregar, é de responsabilidade de quem o consumir.

Como citar fonte

Para realizar a citação de fonte de um dos nosso conteúdos seja ele imagens, trechos, dados ou similares. Deve-se utilizar a norma Brasileira ABNT NBR 6023, sendo assim a citação de fonte, deve-se por fim ser iniciada com o seguinte trecho “artigo disponível em” e logo após a URL de fonte do conteúdo a mencionar, essa mesmo deve estar entre “<>”, após essa citação deve-se incluir dados de data e hora que o conteúdo foi consumido.

Equipe

Toda a equipe do site é composta de profissionais especializados em suas áreas:

Rafael P. – Graduado em Ciência da Computação, Rafael é responsável por manter o site operante 100% do tempo.

José R. – José é graduado em jornalismo, esse é o responsável pela parte editorial de todo o website.

Avalie o artigo