BP Online 2024: O que é, Como Acessar e Cadastro

Se você está com dúvidas em relação ao BP Online 2024 não deixe de conferir os próximos tópicos deste post, pois neles explicamos o que é, como você pode acessar e outros aspetos importantes relacionados ao BP Online. Acompanhe os próximos tópicos do post e saiba com detalhes como funciona o BP Online 2024.

BP Online 2021

BP Online 2024


O que é BP Online

Em geral, pode se dizer que o BP Online 2024 é um bilhete que a família naval deve ter acesso. Ocorrendo que o documento está disponível para os membros da família em ativa e aqueles que são veteranos e pensionistas.

Talvez você até conheça esse documento, no entanto por outro nome, o famoso holerite.

Para facilitar o acesso a este bilhete o governo disponibiliza diferenciados meios, como é o caso do Aplicativo da pagadoria do pessoal da Marinha (PAPEM), Portal do BP online e Internet Banking.


Como Acessar o BP Online

Como foi referido anteriormente, existem meios online que possibilitam o acesso ao BP online. Sendo que para poder ter acesso a este bilhete basta apenas seguir o passo a passo indicado, já abaixo:

  • Acesse ESTE LINK para poder acessar o bilhete por meio da internet banking ou nos terminais de autoatendimento;
  • Fora esse meio, você também pode ter acesso ao holerite por meio do aplicativo PAPEM. O aplicativo pode ser facilmente encontrado e baixado na loja de aplicativos do seu smartphone Android ou iOS;
  • Caso você opte por nenhuma das opções exibidas acima, ainda há a possibilidade de acessar diretamente o site online do BP online. Nessa plataforma online você consegue conferir as informações Bilhete BP dos últimos 14 meses de forma bastante simples e sem correr o risco de ter as suas informações vazadas. Acesse o site do BP online usando este link – https://bponline.papem.mar.mil.br/bponline/pages/index.jsf.

É importante que ao acessar o seu BP Online 2024 você tenha em mãos o seu NIP (Número de identificação pessoal). Pois esta informação é requisitada no momento da consulta das informações.

Por isso, antes de seguir com a consulta confira o NIP no seu bilhete de pagamento BP, pois ele conta nesse documento. Lembrando também que será preciso realizar o cadastro para poder ter acesso ao BP online.

VEJA TAMBÉM:


Cadastro BP Online 2024

Quem estiver acessando o site oficial do BP Online 2024 pela primeira vez, deverá fazer o cadastro BP online de modo que o acesso as suas informações sejam liberadas.

Confira o passo a passo que deve ser seguido para a realização do cadastro BP online, já a seguir:

  • Acesse o site oficial de consulta BP online;
  • Em seguida entre o seu número do NIP;
  • Feito isso, o site te guiará para a página desenhada para a realização do cadastro no portal;
  • Nesse momento será preciso que você faça o login e crie uma senha de acesso ao BP online;
  • Insira também as demais informações pessoais que são pedidas no momento do cadastro e depois finalize o processo.

Depois de teres seguido com sucesso pelo processo de cadastro, agora você já poderá acessar o seu Bilhete BP online.

5/5 - (1 vote)

Leave a Reply